Bitstamp adiciona apólice de seguro contra crimes para ativos criptográficos mantidos em troca

Bitcoin

A Bitstamp anunciou uma nova apólice de seguro contra crimes para ativos digitais mantidos na plataforma.

A nova apólice complementará o seguro de carteira fria existente para a troca.

Cryptocurrency exchange Bitstamp anunciou uma nova apólice de seguro para cobrir roubo e outras perdas incorridas pelos usuários de sua plataforma.

De acordo com um post no blog publicado em 15 de outubro, a bolsa de valores européia introduziu uma apólice de „seguro contra crimes“ para ativos digitais mantidos na bolsa de valores. A nova apólice se soma ao seguro de carteira fria existente na plataforma, permitindo aos clientes uma camada adicional de proteção.

O post reclama que a nova apólice está sendo oferecida pela Paragon International Insurance brokers em coordenação com a Woodruff-Sawyer. Os subscritores da apólice consistem em várias companhias de seguros e sindicatos do gigante do mercado de seguros Lloyd’s of London.

Conforme a atualização, a apólice complementa o seguro existente de ativos mantidos em câmaras frigoríficas.

O post lê,

Mantemos aproximadamente 98% de todos os ativos digitais armazenados offline e protegidos pela apólice de seguro da BitGo. Agora, os ativos da Bitstamp estão protegidos mesmo enquanto estão online ou durante o trânsito em uma grande variedade de cenários.

A Bitstamp chama a custódia e o seguro de fundos tanto um tópico quente como uma área de rápido aperfeiçoamento para a indústria de criptografia, com sua nova apólice servindo para reforçar o compromisso da bolsa em ser a plataforma de negociação mais confiável do mercado.